terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sam Uley


Nome completo: Sam Uley

Status: Quileute – Lobisomem

Data de nascimento: 1986

Originalmente de: La Push

Cor dos cabelos: Pretos

Cor dos olhos: Castanhos

Altura: Muito alto

Descrição física: Na sua forma de lobo, Sam tem pelo preto – tão grande como um cavalo só que mais musculoso, e com dentes parecidos com adagas.

Ocupação: Líder do bando Quileute

Membros da família: Noivo de Emily

Hobbies: Proteger a área de La Push



História pessoal:

Sam foi o primeiro dos rapazes da Reserva a atingir a puberdade e se transformar em lobisomem quando os Cullen retornaram a Forks. Na primeira vez que ele encontrou Bella ele explicou que os Cullen não eram bem vindos na praia ou em qualquer outro lugar aproximado da área de La Push.

Como os outros rapazes da Reserva foram se transformando em lobisomens um por um, Sam ficou com o papel de guia-los durante sua transformação e ajuda-los a se acostumarem à nova vida. Para as pessoas que viam de fora, parecia que ele havia criado um pequeno culto. Quando Jacob se transforma num lobisomem, foi Sam quem disse a ele que ele não podia dividir essa informação com Bella. Quando Bella descobriu qual era a verdade, Sam aceitou a ajuda dela para procurar Victoria.

Sam actualmente está noivo de Emily. Numa noite, Sam perdeu o controle da sua raiva e acidentalmente magou Emily, deixando-a com cicatrizes no rosto e na mão. Devido a isso, Sam ama-a incondicionalmente. Ele nunca se perdoou por ser tão descuidado

Por causa da sua transformação em lobisomem, Sam foi forçado a recusar uma bolsa de estudos numa universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário