terça-feira, 24 de agosto de 2010

Leah Clearwater

Nome completo: Leah Clearwater


Status: lobisomem

Data de nascimento:

Originalmente de: La Push

Cor dos cabelos: Pretos

Cor dos olhos:

Altura:

Descrição física: “Leah estava no último ano como eu, mas era um ano mais velha. Ela era linda, de uma maneira exótica – pele cor de cobre perfeita, cabelos pretos brilhantes, cílios grandes como espanadores de pó” Quando está em sua forma de loba, Edward descreve ela como “o menor lobo cinza”.

Ocupação: Protetora da Reserva de La Push.

Membros da família : Pai, Harry (morto); Mãe, Sue; irmão, Seth; prima de segundo grau, Emily Young.

Apelidos:

Hobbies:



História pessoal:

Durante seu primeiro ano e antes de sua transformação, Sam e Leah começaram a namorar. Eles se apaixonaram, mas Sam transformou-se num lobisomem. Ele desapareceu por duas semanas e Leah ficou frenética de preocupação. Ela e sua família passaram o tempo inteiro procurando-o, temendo que ele tivesse se envolvido em um acidente dentro da floresta. Quando ele finalmente retornou, ele não explicou sua ausência, e as pessoas começaram a presumir que ele havia se envolvido com alguma coisa sombria, como drogas. Leah permaneceu ao lado dele, mesmo apesar de estar frustrada por causa dos segredos que ela sabia que ele estava escondendo.

Eventualmente, a prima de Leah, Emily, vem visita-la, e Leah apresenta-a a Sam. Sam teve uma impressão com Emily e foi forçado a terminar com Leah. Isso parte o coração dela não apenas porque ela amava Sam, mas porque Emily sempre foi como uma irmã pra ela.

Leah foi forçada a sentar e observar o amor da vida dela cortejar sua prima. Jacob diz que “ela faz cara de forte. Ela vai ser a dama de honra.”

Mas aí, uma coisa totalmente inesperada aconteceu e Leah e Seth se transformaram em lobisomens. Mas essa transformação não veio pra que o melhor acontecesse. Não apenas Leah entendeu o que aconteceu com Sam e porque ele deixou ela por Emily, mas a transformação foi um choque tão grande, que foi isso que deu um ataque do coração a Harry.

Actualmente, Leah a única fêmea no bando dos lobisomens, e usa a conexão mental entre eles para punir Sam e seus irmãos de bando com memórias do tormento que ela sofreu e pensando propositalmente em coisas que o resto do bando preferiria esquecer. Jacob as vezes chama ela de “chata”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário