terça-feira, 24 de agosto de 2010

Quil Ateara

Nome completo: Quil Ateara

Status: Membro da tribo Quileute. Lobisomem.

Data de nascimento:

Originalmente de: Reserva de La Push

Cor dos cabelos: Pretos e curtos “tão curtos que quase eram rapados”.(NM6)

Cor dos olhos:

Altura :

Descrição física: Quil é descrito como mais baixo que Embry, mas forte e com um sorriso travesso Mas, assim como Jacob, Quil cresce rapidamente; Bella repara que “ele parecia maior do que da última vez que eu o vi”

Ocupação: estudante.

Membros da família: Quil Ateara (avô), Jacob Black (primo de segundo grau) .

Apelidos:

Hobbies:



História pessoal:

Quil é um dos amigos mais próximos de Jacob. Tanto ele quanto Embry têm nomes incomuns e, como Jacob explica “Eles brigam sujo se você falar dos nomes deles – eles se juntam pra te apelidar a ti ”. Quil, Jacob e Embry especulam sobre a crescente influência do “culto” de Sam, mas nenhum deles adivinha o que realmente está acontecendo.

Mais tarde, depois que Embry e Jacob passaram pela mudança, Bella vê Quil caminhando ao lado da estrada parecendo “vazio, pensativo, com a testa enrugada de preocupação” Ele explica que tinha visto Jacob e Embry à distância, mas eles tinham corrido pra dentro da floresta e, mesmo ele tendo corrido atrás dos dois, ele não conseguiu encontra-los. Bella diz a ele que planeja ir esperar Jacob na casa dele; Quil deseja boa sorte a ela.

Depois que Bella descobre os segredos que Jacob e Embry, Embry e Jacob dão a entender que Quil pode ser o próximo a passar pela transformação

Nenhum comentário:

Postar um comentário